Direito Administrativo/Negócios Públicos

Forte atuação na área do Direito Administrativo, notadamente na assessoria, participação e condução de procedimentos licitatórios.

Vasta expertise na análise das mais variadas e peculiares situações afetas a lei de licitações e seus princípios, garantindo alto percentual de participação, classificação e êxito de seus clientes nos mais variados certames licitatórios presenciais ou não, com ênfase na área de seguros.

Existência de estrutura robusta e especializada para análise de grande quantidade de editais quanto aos seus requisitos formais e técnicos.

Administração gerencial dos documentos necessários a participação dos certames, notadamente quanto ao controle de prazos de vencimentos e sua prévia revalidação junto aos órgãos competentes.

Execução da logística de montagem de envelopes e remessa aos clientes e/ou seus representantes em todo território nacional e seu respectivo abastecimento da documentação pertinente.

Gestão de contratos administrativos através de minucioso controle em sistema próprio ou dos próprios clientes.

Assessoria pessoal técnica nos processos licitatórios.

Elaboração de documentação afeta ao processo licitatório tais como credenciamento, declarações específicas, dentre todos os demais documentos necessários e afetos ao procedimento licitatório.

Apresentação de recursos administrativos, impugnações de edital, manifestações diversas perante os órgãos respectivos.

Atuação judicial específica através da propositura das medidas legais cabíveis, quando esgotadas a fase administrativa do processo licitatório.